Termo de Garantia da Empresa
My House: Sua Casa, Nosso Compromisso
A My House garante os serviços prestados aos nossos clientes sob as seguintes condições:
1. Exclusividade dos Serviços
O cliente concorda que a garantia oferecida pela Empresa se aplica exclusivamente aos serviços prestados por nós e não se estende a serviços realizados por terceiros ou outros prestadores de serviço que interfiram nos serviços previamente executados pela Empresa.
2. Perda da Garantia
O cliente reconhece que, ao contratar os serviços da Empresa e, posteriormente, permitir que terceiros realizem modificações ou intervenções nos serviços já executados por nós, perderá o direito à garantia fornecida pela Empresa.
3. Garantia de Execução
A Empresa garante a execução dos serviços de acordo com os padrões de qualidade acordados, observando as especificações e condições de trabalho definidas no contrato.
4. Termos da Garantia
A garantia de execução varia de acordo com o tipo de serviço, o material utilizado e as condições de trabalho específicas. Os detalhes da garantia para um serviço em particular são fornecidos no contrato individual entre a Empresa e o cliente.
5. Resolução de Problemas
Se o cliente identificar problemas em relação aos serviços executados pela Empresa e que sejam comprovadamente causados por nossa negligência ou erros, a Empresa se compromete a corrigir esses problemas sem custo adicional, conforme as condições acordadas no contrato.
6. Vigência do Termo de Garantia
Este termo de garantia é válido a partir da data de conclusão dos serviços pela Empresa e permanecerá em vigor pelo período de 3 (três) meses a partir da data de conclusão. Após a expiração desse período de 3 meses, a Empresa não será mais responsável por quaisquer problemas ou defeitos relacionados aos serviços prestados.
7. Limitações da Garantia
Esta garantia não se aplica a danos causados por desgaste normal, uso inadequado, negligência do cliente ou terceiros, eventos de força maior ou outros fatores fora do controle da Empresa.
8. Reclamações e Contato
Para fazer uma reclamação ou obter assistência relacionada à garantia, entre em contato com a Empresa pelos seguintes meios:
Telefone: +55 12 99794-6603
Email: myhouseservicos@gmail.com