top of page

Termo de Garantia da Empresa

My House: Sua Casa, Nosso Compromisso

A My House garante os serviços prestados aos nossos clientes sob as seguintes condições:

1. Exclusividade dos Serviços

 O cliente concorda que a garantia oferecida pela Empresa se aplica exclusivamente aos serviços prestados por nós e não se estende a serviços realizados por terceiros ou outros prestadores de serviço que interfiram nos serviços previamente executados pela Empresa.

2. Perda da Garantia

 O cliente reconhece que, ao contratar os serviços da Empresa e, posteriormente, permitir que terceiros realizem modificações ou intervenções nos serviços já executados por nós, perderá o direito à garantia fornecida pela Empresa.

3. Garantia de Execução

 A Empresa garante a execução dos serviços de acordo com os padrões de qualidade acordados, observando as especificações e condições de trabalho definidas no contrato.

4. Termos da Garantia

 A garantia de execução varia de acordo com o tipo de serviço, o material utilizado e as condições de trabalho específicas. Os detalhes da garantia para um serviço em particular são fornecidos no contrato individual entre a Empresa e o cliente.

5. Resolução de Problemas

 Se o cliente identificar problemas em relação aos serviços executados pela Empresa e que sejam comprovadamente causados por nossa negligência ou erros, a Empresa se compromete a corrigir esses problemas sem custo adicional, conforme as condições acordadas no contrato.

6. Vigência do Termo de Garantia

 Este termo de garantia é válido a partir da data de conclusão dos serviços pela Empresa e permanecerá em vigor pelo período de 3 (três) meses a partir da data de conclusão. Após a expiração desse período de 3 meses, a Empresa não será mais responsável por quaisquer problemas ou defeitos relacionados aos serviços prestados.

7. Limitações da Garantia

 Esta garantia não se aplica a danos causados por desgaste normal, uso inadequado, negligência do cliente ou terceiros, eventos de força maior ou outros fatores fora do controle da Empresa.

8. Reclamações e Contato

 Para fazer uma reclamação ou obter assistência relacionada à garantia, entre em contato com a Empresa pelos seguintes meios:

 Telefone: +55 12 99794-6603

 Email: myhouseservicos@gmail.com

bottom of page